E-Jets voando no Brasil(finalmente)

Menos de uma semana depois do anuncio oficial da nova Cia aérea de David Neeleman, e com o anuncio da compra de 36 jatos embraer 195, a Trip linhas aéreas adquiriu 10 jatos do modelo 170.

A nova companhia ainda não tem nome definido (será escolhido pelo site www.voceescolhe.com.br) mas já tem uma grante esposição na midia e deverá começar a voar em janeiro de 2009 e pretende chegar em 2012 com 76 aeronaves da embraer. Num primeiro momento serão abertas cerca de 4mil vagas de emprego entre equipes de tripulação, pessoal de aeroporto e area admnistrativa.

A Trip recentemente adquiriu a Total linhas aéreas e está iniciando um plano de expansão da companhia, a compra das aeronaves ainda não foi divulgada mas é dado como certo, são 5 compras firmes e mais 5 opções que começarão a ser entregues já no segundo semestre de 2008.

A companhia também está de olho na Pantanal, empresa que passa por dificuldades financeiras e administrativas correndo o risco de parar de voar, mas que possui 30 slots(vagas) no aeroporto de congonhas em São Paulo.

A Trip opera atualmente aetonaves ATR-42 e 72 e Embraer EMB-120 Brasília

Fonte: Forum Contato Radar (http://forum.contatoradar.com.br)

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: